07/10/2012

Super Postagem: Mini Gifs Variados

| |

Pois trouxe alguns mini-gifs variados, porque? Porque não a muitos mini-gifs de
uma só coisa então espero que gostem destes /O/ e também
não tenho muito tempo livre para os blogs por isso vos irei compensar
com algumas "Super" postagens além de
eu  ainda muitas postagens rasculho para postar!
sSbem que sempre podem fazer pedidos e se gostarem  comentem e eu trarei mais.
Sem mais demora cliquem em "Ler Mais" para ver os gifs




Créditos aqui e aqui

13 comentários:

  1. nossa foi uma super postagem mesmo viu *0*

    ResponderEliminar
  2. uau demais esse mundo kawai lindo addorr demai
    amei gatooo

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. UUAU!! Só gif fofinho! Nem sei qual eu escolho. Indecisão mode on ~
    Esse seu post tá de parabéns. Foi de grande utilidade.
    Eu vou usar uns, posso? Eu colocarei os seus devidos créditos.

    Bigadooo!!!

    ResponderEliminar
  5. ai que gifs lindinhos *--* muito cute

    ResponderEliminar
  6. Amei os giffs são lindos para colocar no post do blog *-*
    To usando eles,e seu blog já esta na minha pag de favoritos se eu precisar de algum gif =P
    Beijos amore,parabéns pelo blog é lindo»♥«

    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Não consigo sair dessa página :3
    Muito kawaii, adorei, parabéns ♥

    visita o meu blog? pequenomundodelee.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Ah que lindos, usarei todos !

    ResponderEliminar
  9. Eu ameei! Adoro utiliza-los na minha agendinha virtual, sempre fica muito fofo!

    ResponderEliminar