17/06/2015

Gifs - One Piece 2

| |

Oioi Gentiiiiiiii!! \o/

Não me matem >.< Eu sei que disse que ia tentar postar pelo menos 1 vez por semana mas não o fiz, mas é que a minha vida não anda fácil e agora estou a tentar resolver uns problemas com o meu blog Purmoon, e tá a parecer uma tarefa impossivel T___T
Mas prontos, hoje vim trazer mais gifs do aime One Piece porque sei que muita gente vê e adora o anime! Por isso espero que gostem!! >w<

























































Espero que tenham gostado! x3
Não se esqueçam de deixar o vosso comentário! ;3


 Anterior.....................................................................................................................................Próximo 


Kissus! >3<



               

1 comentário:

  1. Wa que amor *-*
    Hey, faz alguns mini gif do Rilakkuma? Eu só uso deles no meu blogger e já usei todos que estavam disponíveis </3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar