06/09/2013

Gifs - The Walking Dead

| |
ATENÇÃO: QUEM NÃO GOSTAR DE TERROR, ZOMBIES, SANGUE, ETC.. NÃO VEJA O POST!!!

Hello guys~ <3

Desculpem não andar a postar, mas eu não me lembro de nada para postar..
Mas ontem eu estava a ver The Walking Dead e lembrei-me de fazer um post desta série,
porque eu AMO esta série!
Quem não gostar de terror, sangue e zombies, não veja, a sério! Há partes bem nojentas...
The Walking Dead é uma série que dá na FOX, muito Awesome. 

A personagem principal é o Rick 
(o homem na ilustração de post). Ele era xerife, então um dia ele levou um tiro de um assaltante e foi para o hospital. Esteve em coma uns dias, mas nesses dias, aconteceu a pandemia zombie, como as
pessoas do hospital estavam em perigo, deixaram Rick no hospital, bloqueando o seu quarto com uma cama de hospital.
Mal ele acorda e sai do quarto, o hospital estava completamente destruído, muitos mortos na rua, e não eram só zombies.
Rick sai do hospital e vai à procura da familia até que... para isso têm de ver a série xP

Querem ver os gifs? Então Leia Mais~


awesome daryl <3






bad ass <3





Isso mesmo Carl u-u




















E é tudo ~

Bye Bye <3 Kissus do fundo do meu kokoro <3

Sem comentários:

Enviar um comentário