08/12/2012

Gifs - Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

| |

Hello Again ~

Desta vez vim trazer Gifs novos para vc's! >///<
Desta vez trago Gifs do Anime Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Eu nunca vi mas já tá na lista de Animes que tenho mesmo que ver! xD

Cliquem em "Ler Mais" para verem os Gifs! x3

























































Espero que tenham gostado! x3
Não se esqueçam de deixar o vosso comentário! ;3


 Anterior.....................................................................................................................................Próximo 


Kissus! >3<



               

4 comentários:

  1. °3° amei
    até me deu vontade de ver este anime >.<

    the-kawaii-wonderland.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Mtu legal ^^

    Visite meu blog tem muitas coisas legais tambem
    http://karenkawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Eu já vi. E realmente é lindo.. até chorei no finalzinho >.<
    Recomendo.

    ResponderEliminar